terça-feira, 14 de outubro de 2008

Atividades da semana

Companheiros (as),
 
Todos (as) nós que atuamos nos movimentos sociais organizados em Juiz de Fora, temos nessa semana duas tarefas. A 1ª será  na 3ª  feira às 19:00 h no CCBM (espaço Mascarenhas) quando será entregue aos prefeitáveis uma Carta Compromisso elaborada pelo Comitê Central Popular (Criado a partir do Grito dos Excluídos).
A 2ª tarefa será na 5ª feira a partir das 16:30 em frente a Câmara Municipal. Lavaremos a escadaria da Câmara e, em seguida, faremos o enterro simbólico do Vicentão/PTB.
Todos (as) estão convidados/convocados, serão duas excelentes oportunidades de mostrarmos a força do movimento popular organizado.
 
SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Assinatura de termo de compromisso

O Comitê do Grito dos Excluídos e o Movimento pela Moralização Política promoverão um encontro com os prefeitáveis neste segundo turno da eleição municipal de Juiz de Fora. O encontro tem como objetivo apresentar aos candidatos Margarida Salomão (PT) e Custódio Mattos (PSDB) algumas reivindicações dos movimentos sociais, populares e sindicais da cidade. Além disso, se exigirá que ambos - e conforme suas consciências - sejam signatários de um Protocolo de Compromissos para com as lutas desses movimentos e cujas demandas serão explicitadas no referido encontro. Está confirmada a presença dos dois candidatos. Participe você também!

14 de outubro de 2008 - 19 Horas
LOCAL: Teatro do Espaço Mascarenhas
Avenida Getúlio Vargas, 200

Contatos: Maria Luiza (8811-8449) e Paulo Prazeres (8423-0866)